noticias

Farroupilha confirma 97 casos de Covid-19; Número de recuperados cresce e chega a 24 pacientes


A secretaria de Saúde de Farroupilha informou, em seu boletim diário, que durante a sexta-feira (08), foram realizados testes-rápidos para a Covid-19 em 34 pacientes. Destes, 27 foram descartados e 7 foram diagnosticados com coronavírus. Além disso, foram somados 3 casos confirmados pelas redes hospitalares via LACEN, totalizando os 10 novos casos.

Todos os casos identificados pela equipe epidemiológica da Secretaria, que aplicou os testes-rápidos, estão em isolamento domiciliar e passam bem.

As localidades destes novos casos confirmados passam pelo Centro, Caravaggio, e pelos bairros América, Belvedere, Imigrante, Industrial, São Francisco e São José. As idades variam de 23 a 64 anos, sendo 08 mulheres e 02 homens.

Assim, Farroupilha encerra a sexta-feira com 134 casos descartados, 97 confirmados, sendo 24 já recuperados, um caso suspeito aguardando resultado do LACEN e três óbitos.

As taxas de ocupação do Hospital São Carlos se mantiveram estáveis durante toda a semana. Dos 11o leitos, 38% estão ocupados. Já na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), a taxa é de 60%, com seis, dos 10 leitos ocupados.

Confira a faixa etária e o sexo dos pacientes confirmados até o momento na cidade.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Farroupilha

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *