Família procura por idoso desaparecido há quatro dias no interior de Esmeralda

Familiares de Avelino Provin, de 67 anos, procuram por informações que possam indicar o paradeiro do idoso que está desaparecido desde a última segunda-feira (26), em Esmeralda. Conforme Lindomar Provin, filho do idoso, ele saiu […]


Publicado por Adriano Padilha

há 5 meses atrás

Compartilhar

Familiares de Avelino Provin, de 67 anos, procuram por informações que possam indicar o paradeiro do idoso que está desaparecido desde a última segunda-feira (26), em Esmeralda.

Conforme Lindomar Provin, filho do idoso, ele saiu de casa por volta das 10h, na localidade de Capela São Sebastião, e até a noite desta quinta-feira (29), não retornou. Quando saiu de casa ele estava vestindo uma calça verde, camiseta listrada e um boné de cor clara.

Aos familiares foi passada a informação de que um homem com as características do Seu Avelino teria sido visto no final da tarde desta quinta na linha Tope, em Barracão, agentes da Polícia Civil estiveram no local, mas ele nao foi encontrado.

Qualquer informação que possa indicar a localização podem ser repassadas via para a Brigada Militar através dos telefones 190, (54)32311160 ou (54) 984106412.

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 5 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Viva na Madrugada

    A SEGUIR

    • Programa Valdir Anzolin Canta

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider