Família busca auxílio para adquirir cadeira de rodas à menina especial

No dia 23 de março de 1997 vinha ao mundo uma menina especial, que apesar de sua deficiência genética, nunca lhe faltou amor e compaixão de seus familiares. Maiara Cristina Nunes Lopes hoje tem 23 […]


Publicado por Adriano Padilha

há 9 meses atrás

Compartilhar

No dia 23 de março de 1997 vinha ao mundo uma menina especial, que apesar de sua deficiência genética, nunca lhe faltou amor e compaixão de seus familiares. Maiara Cristina Nunes Lopes hoje tem 23 anos, mas desde seu nascimento, tem enfrentado grandes dificuldades. Se não bastasse nascer com Síndrome de Down, possui comorbidades como diabetes e problemas cardiovasculares.

Ela reside juntamente com seu pai Ilmo Jurandir Lopes e sua mãe Izaira Nunes Lopes , de 64 e 63 anos respectivamente, na cidade de Lajeado Grande. Seus pais, ele aposentado e ela dona de casa, vivem 24 horas por dia para cuidar deste ser humano tão especial. Aos 6 anos de idade, Maiara sofreu um derrame e como sequela, sua mão paralisou e uma perna ficou mais curta.

Maiara pesa aproximadamente 100 kg, e está precisando de uma cadeira de rodas para locomoção, tanto dentro de casa, bem como em suas frequentes visitas aos médicos que lhe cuidam, em Caxias do Sul.

A família Lopes está pedindo o apoio e ajuda para conseguir uma doação desta cadeira de rodas, ou até mesmo, um valor, em conta bancária, para que possam comprar este equipamento.

Doações podem ser feitas através do banco Bradesco, agência: 1590-3, na conta corrente: 0600746-5, em nome de Ilmo Jurandir Lopes.

Quem se disponibilizar em ajudar esta família e quiser obter mais informações, pode entrar em contato com Ilmo pelo fone (54) 9 9929-1214, recebendo apenas ligação.

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 9 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Bom Dia Trabalhador

    A SEGUIR

    • Programa Alto Astral

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider