noticias

Evento com centenas sem máscaras nos Pavilhões, em Caxias, termina em pancadaria


Um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma briga generalizada na tarde deste domingo (08), durante um evento automotivo que ocorria nos Pavilhões da Festa da Uva, em Caxias do Sul. Nas imagens, é possível ver um homem que leva socos e cadeiradas e é derrubado ao lado de um dos carros. Logo após, ele cai no chão e acaba sendo pisado por outras pessoas que participavam da briga. Algumas pessoas tentam apartar a briga. O vídeo tem cerca de 30 segundos.

Durante o evento, que contou com a presença de cerca de 1,5 mil pessoas ao longo do dia, os participantes puderam acompanhar a exposição de de carros transformados, com películas, rebaixados e os chamados “tunados”, além de poder comprar peças e acessórios de vendedores que estavam no local.

Conforme os organizadores, o uso da máscara deveria ser obrigatório, inclusive nas atividades ao ar livre. Porém, as imagens que circularam ao longo do dia nas redes sociais, mostravam que quase ninguém usava o equipamento de proteção. O controle de pessoas, cerca de 1,5 mil conforme os protocolos de saúde, o que presenta 30% da lotação máxima, é controlado através da venda de ingressos.

Mesmo com o som automotivo proibido no local, houve o registro de reclamações por perturbação no começo da manhã. Por volta das 7h30min, viaturas da Fiscalização de Trânsito e da Brigada Militar estiveram no local para averiguar o fato. Alguns veículos foram autuados.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *