Estátua em homenagem a Bolsonaro é apresentada em Passo Fundo

Manifestantes levaram a estátua em homenagem ao presidente Jair Bolsonaro à Praça da Mãe Preta, na região central de Passo Fundo, na tarde desta terça-feira, dia 7. Construída em Passo Fundo pelo artista plástico Jorge […]


Publicado por Rafaela Vargas

há 2 semanas atrás

Compartilhar

Manifestantes levaram a estátua em homenagem ao presidente Jair Bolsonaro à Praça da Mãe Preta, na região central de Passo Fundo, na tarde desta terça-feira, dia 7. Construída em Passo Fundo pelo artista plástico Jorge Luiz Grigolo e custeada pelo Comitê pela Vida e Liberdade, com apoio do Sindicato Rural de Passo Fundo. A figura feita de ferro e com seis metros de altura foi erguida com a ajuda de um guindaste.

Durante a exibição, os apoiadores do presidente cantaram o hino nacional e canções de teor patriota. Essa foi a primeira vez em que a estátua em homenagem ao presidente Jair Bolsonaro, concluída nesta semana, foi exibida ao público. Os responsáveis ainda não revelaram em qual espaço a estátua ficará instalada, mas estudam a possibilidade de alterná-la entre terrenos privados da cidade e levá-la para espaços públicos em manifestações como a dessa terça-feira.

A estrutura de seis metros de altura chegou ao ponto de encontro em um caminhão. Na sequência, ela foi retirada do veículo por um guindaste e posicionado junto à praça. A apresentação ocorreu em meio a manifestações em apoio apoio ao presidente no Dia da Independência.

Foto: Aline Prestes | Diário

Generic placeholder image
Por Rafaela Vargas

há 2 semanas atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Bom Dia Trabalhador

    A SEGUIR

    • Programa Alto Astral

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider