Esportivo empata e está de volta à elite do futebol gaúcho

O Esportivo está de volta à elite do futebol gaúcho. Na tarde deste domingo (10), o Tivo carimbou seu passaporte para o Gauchão 2023 após empatar com o Lajeadense fora de casa. O jogo acabou em 1-1, mas […]


Publicado por Emilio Nunes

há 2 anos atrás

Compartilhar

O Esportivo está de volta à elite do futebol gaúcho. Na tarde deste domingo (10), o Tivo carimbou seu passaporte para o Gauchão 2023 após empatar com o Lajeadense fora de casa. O jogo acabou em 1-1, mas por conta do placar agregado de 2-1 a classificação ficou com o time de Bento Gonçalves.

O adversário da final será o Avenida que superou o Passo Fundo.

Primeiro tempo

Com oportunidades para os dois lados, o primeiro tempo começou com amplo domínio do Lajeadense. O Esportivo respondeu em algumas oportunidades perigosas, mas o jogo permaneceu zerado até os 27 minutos.

Após uma roubada de bola, o camisa 19 do Lajeadense, Ruan Alves recebeu do lado direito e cruzou. Ariel, camisa 7, só precisou empurrar para o fundo da rede.

Logo após o gol que abriu o placar, o jogo permaneceu paralisado por cerca de sete minutos. O tempo foi fundamental para o Tivo voltar a focar na partida.

Assim, ao final do primeiro tempo, o camisa 6 do Esportivo recebeu um cruzamento e com força cabeceou para o fundo das redes. Então, com este placar de 1 a 1 os dois times foram ao vestiário.

Segundo tempo

Na segunda etapa, as duas equipes não conseguiram apresentar grandes oportunidades. O Esportivo pressionou a maior parte do tempo mas não marcou.

Os dois lances mais emblemáticos foram bolas cruzadas que acertaram a rede pelo lado de fora e assustaram o torcedor do Lajeadense.

Generic placeholder image
Por Emilio Nunes

há 2 anos atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • No Show currently scheduled.

    A SEGUIR

    • Programa Entardecer na Querência

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

Design sem nome (2)
andreazza
WhatsApp Image 2022-07-07 at 14.02.06
Dog Shop
stok
viver
mercadão
WhatsApp Image 2021-01-05 at 09.32.53
Banner_300x250
Designsemnome4
previous arrow
next arrow

Cozinha Viva

Buenas gurizada, sou Luchezi Assador, sejam muito bem-vindos ao Cozinha Viva. Frango no forno é bom por demais não é mesmo? Então hoje vamos ao preparo de um que fica, bBuenas gurizada, sou Luchezi Assador, sejam muito bem-vindos ao Cozinha Viva. Frango no forno é bom por demais não…

Top 10