Escola Estadual paralisa aulas por problemas sanitários em Pinto Bandeira

Problemas na cobertura da fossa sanitária paralisaram as aulas para 229 alunos da Escola Estadual de Ensino Médio Professor José Pansera em Pinto Bandeira. Os problemas iniciaram no começo de junho e conforme pais e […]


Publicado por Adriano Padilha

há 3 meses atrás

Compartilhar

Problemas na cobertura da fossa sanitária paralisaram as aulas para 229 alunos da Escola Estadual de Ensino Médio Professor José Pansera em Pinto Bandeira. Os problemas iniciaram no começo de junho e conforme pais e moradores, que procuraram a Rádio Serrana 1070 AM, as aulas foram suspensas por falta de condições de higiene. Procurada pela reportagem a Secretaria Municipal de Educação do Município informou que não poderia se envolver devido ao fato do educandário ser de responsabilidade do Governo do Estado.

Conforme explicou Alexandre Misturini, titular da 16ª Coordenadoria Regional de Educação (CRE), a empresa que executou a obra já foi notificada do problema e deve recolocar a cobertura nos próximos dias. “A empresa já está notificada e tem prazo para concluir a obra. Até a próxima quarta-feira (30 de junho) o problema deve estar solucionado”, explicou o coordenador da regional da Secretaria Estadual de Educação.

Fonte: www.leouve.com.br – Grupo RSCOM

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 3 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Bom Dia Trabalhador

    A SEGUIR

    • Programa Alto Astral

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider