Em meio a pandemia, amigos organizam ‘Charreata de Fraldas’ em Farroupilha

Em meio a pandemia da Covid-19, um grupo de farroupilhenses decidiu inovar. Com a impossibilidade de realizar um chá de fraldas para o pequeno Heitor, filho de Jéssica Aline Maciel e Alesson Perius, que está […]


Publicado por Adriano Padilha

há 9 meses atrás

Compartilhar

Em meio a pandemia da Covid-19, um grupo de farroupilhenses decidiu inovar. Com a impossibilidade de realizar um chá de fraldas para o pequeno Heitor, filho de Jéssica Aline Maciel e Alesson Perius, que está para chegar, os amigos do casal decidiram realizar uma “Charretada de Fraldas”. A ação aconteceu na tarde deste domingo (12), com a reunião dos amigos na entrada do bairro Monte Pasqual, por volta das 15h.

Após, todos os 15 carros partiram em comitiva para a Rua Arcângelo Milesi, onde os futuros papais moram. Sem que eles soubessem, já que toda a ação foi combinada através de um grupo de whatsapp criando pelos amigos, a comitiva chegou buzinando e fazendo festa.

Com todos os carros enfeitados, com escritas e balões e os ocupantes devidamente mascarados, os presentes foram deixados em uma caixa em frente a residência, alegrando o domingo da futura mamãe e papai.

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 9 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Fim de Semana com o Sucesso

    A SEGUIR

    • Programa Viva na Madrugada

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider