Em crise financeira Codeca retoma operações de Tapa Buracos em Caxias do Sul

A Companhia de Desenvolvimento de Caxias do Sul (Codeca) retomou as operações Remendos e Tapa Buracos nesta quarta-feira (16). De acordo com a autarquia os trabalhos estavam interrompidos devido a crítica situação financeira da empresa, […]


Publicado por Rafaela Vargas

há 3 meses atrás

Compartilhar

A Companhia de Desenvolvimento de Caxias do Sul (Codeca) retomou as operações Remendos e Tapa Buracos nesta quarta-feira (16). De acordo com a autarquia os trabalhos estavam interrompidos devido a crítica situação financeira da empresa, o que está impactando na operacionalização das obras.

Na Operação Remendos, a Codeca recupera os buracos de obras abertos no asfalto pelo Samae e pela Secretaria de Obras e Serviços Públicos (SMOSP), enquanto na Tapa Buracos o asfalto é colocado em pontos isolados da via, na maioria das vezes causados pela chuva. Na Remendos, são 196 pontos do Samae e 18 da SMOSP.

Os trabalhos foram divididos por regiões Norte, Sul, Leste e Oeste e cada uma é atendida por uma equipe do Departamento de Construção Civil da Codeca. Na Operação Tapa Buracos são usados, em média, 50 mil toneladas de asfalto por mês.

Generic placeholder image
Por Rafaela Vargas

há 3 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Bom Dia Trabalhador

    A SEGUIR

    • Programa Alto Astral

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider