Draco prende casal por tráfico de drogas no bairro Rio Branco, em Caxias do Sul

Agentes da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), prenderam um homem de 39 e uma mulher de 35 anos em flagrante por tráfico de drogas na noite desta quinta-feira (02), em Caxias do […]


Publicado por Adriano Padilha

há 3 semanas atrás

Compartilhar

Agentes da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), prenderam um homem de 39 e uma mulher de 35 anos em flagrante por tráfico de drogas na noite desta quinta-feira (02), em Caxias do Sul.

O flagrante ocorreu no bairro Rio Branco, durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão, após investigações que apontaram a participação do casal na venda de drogas na região.

Com os indivíduos foram encontrados uma pequena quantidade de maconha, crack e cocaína, prontas para venda. Com mais essas duas prisões, a DRACO fecha o dia com sete pessoas presas em flagrante.

Mais cedo os policiais prenderam um homem de 27 e outro de 23 anos, no bairro Cruzeiro. Os dois estavam sendo monitorados por tráfico de drogas. Outras três prisões ocorreram no bairro Nossa Senhora de Lourdes, onde os agentes libertaram um idoso vítima de carcere privado.

No local os policiais prenderam dois homens, um de 29 anos e outro de 26 e mais uma mulher que estava de posse de uma arma de fogo.

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 3 semanas atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Bom Dia Trabalhador

    A SEGUIR

    • Programa Alto Astral

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider