Dois homens são presos por estuprarem criança de 6 anos em Rosário do Sul

Dois homens, de 18 e 55 anos, foram presos em flagrante pela Polícia Civil na última terça-feira, dia 19, por estuprarem uma criança de seis anos na cidade de Santa Rosa. Segundo a investigação, o […]


Publicado por Rafaela Vargas

há 1 mês atrás

Compartilhar

Dois homens, de 18 e 55 anos, foram presos em flagrante pela Polícia Civil na última terça-feira, dia 19, por estuprarem uma criança de seis anos na cidade de Santa Rosa. Segundo a investigação, o menino pediu dinheiro à mãe para ir até um mercado nas proximidades da residência onde mora, e quando passava pela casa do homem de 55 anos, na qual já havia ido para buscar latinhas para reciclagem, foi chamado para pegar mais alguns materiais. Foi então que o jovem de 18 anos cometeu o abuso.

De acordo com as autoridades policiais o outro homem presenciou o estupro e nada fez e, por isso, também será indiciado. O crime foi descoberto após o garoto contar a situação à mãe. Em depoimento após a prisão, o jovem admitiu ter cometido o crime, e afirmou que foi incentivado pelo outro preso. Os dois foram encaminhados ao Presídio Estadual de Rosário do Sul.

A vítima precisou de atendimento médico devido aos ferimentos e foi levada ao hospital. A casa onde o abuso ocorreu foi incendia por populares.

*Com informações do Portal GBC

Generic placeholder image
Por Rafaela Vargas

há 1 mês atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Domingo Show

    A SEGUIR

    • Programa Entardecer na Querência

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider