Dois foragidos são presos em menos de três horas pela Brigada Militar de Farroupilha

A Brigada Militar de Farroupilha prendeu, em menos de três horas, dois homens que estavam na condição de foragido da Justiça durante a segunda-feira (22). De acordo com a corporação, por volta das 19h30min, na […]


Publicado por Adriano Padilha

há 3 meses atrás

Compartilhar

A Brigada Militar de Farroupilha prendeu, em menos de três horas, dois homens que estavam na condição de foragido da Justiça durante a segunda-feira (22). De acordo com a corporação, por volta das 19h30min, na Rua Carazinho, no bairro São Francisco, em um condomínio, foi preso um um homem, de 27 anos.

A prisão ocorreu após investigações do setor de Inteligência da BM que apontavam que o preso, que é de Santa Catarina, tinha contra ele um mandado de prisão em aberto. Um equipe da Força Tática esteve no local e o encontrou em frente a torre onde fica o apartamento que ele estava morando.

O indivíduo tem passagens por diversos crimes, entre eles estupro contra adolescente e contra criança e ameaças e lesão corporal contra mulher.

Mais cedo, por volta das 16h30min, em uma barreira policial na estrada do antigo desvio do pedágio, um VW Gol foi abordado e o condutor, de 58 anos, foi identificado e constatado que ele se encontrava na condição de foragido.

Nos dois casos, eles receberam voz de prisão e foram encaminhados para o Hospital São Carlos e posterirormente para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para os registros das ocorrências.

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 3 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Jornal Leouve

    A SEGUIR

    • Programa em Ritmo de Festa

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider