Departamento de Proteção Animal de Farroupilha alerta para envenenamento de cães no interior

A diretora do Departamento de Proteção Animal de Farroupilha, Arlene Goelzer, tem denunciado um caso de suposto evenenamento de animais na cidade. Conforme ela, os casos tem ocorrido no interior. Ao todo, cinco animais já […]


Publicado por siteviva

há 2 anos atrás

Compartilhar

A diretora do Departamento de Proteção Animal de Farroupilha, Arlene Goelzer, tem denunciado um caso de suposto evenenamento de animais na cidade. Conforme ela, os casos tem ocorrido no interior.

Ao todo, cinco animais já foram mortos. Arlene diz que os casos começaram em fevereiro e que o último registro foi em 21 de março. Os cães teriam sido envenenados com pedaços de mortadela próximo a divisa de terras onde eles ficam.

A diretora relatou que o dono dos animais possuí cerca de 50 cães, todos bem tratados, alimentados e vendo ao ar livre e que o departamento acompanha a situação, auxiliando nas castrações e cudiados.

Os casos de envenenamento já foram registrados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento em duas ocasiões. Por conta da investigação, não foi divulgado o local onde os casos teriam ocorrido.

Generic placeholder image
Por siteviva

há 2 anos atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Entardecer na Querência

    A SEGUIR

    • Programa Clube do Ouvinte

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

Design sem nome (2)
andreazza
WhatsApp Image 2022-07-07 at 14.02.06
Dog Shop
stok
viver
mercadão
WhatsApp Image 2021-01-05 at 09.32.53
Banner_300x250
Designsemnome4
previous arrow
next arrow

Cozinha Viva

Buenas gurizada, sou Luchezi Assador, sejam muito bem-vindos ao Cozinha Viva. Frango no forno é bom por demais não é mesmo? Então hoje vamos ao preparo de um que fica, bBuenas gurizada, sou Luchezi Assador, sejam muito bem-vindos ao Cozinha Viva. Frango no forno é bom por demais não…

Top 10