Cratera aberta há mais de um mês incomoda moradores do bairro Mariani, em Caxias do Sul

Os moradores do bairro Mariani ll seguem inconformados com a cratera na Rua Luiz Antônio de Oliveira, em Caxias do Sul. O acabou cedendo após um período de chuva ainda no mês de abril. O […]


Publicado por Vinicius Borba

há 3 semanas atrás

Compartilhar

Os moradores do bairro Mariani ll seguem inconformados com a cratera na Rua Luiz Antônio de Oliveira, em Caxias do Sul. O acabou cedendo após um período de chuva ainda no mês de abril. O buraco acabou abrindo na frente de duas casas, e, por conta do perigo, a Defesa Civil interditou ambas as residências.

Conforme o presidente do bairro Mariani ll, Antônio Gilson de Moura, os moradores das casas precisaram alugar outras moradias e, até então, não receberam previsão de quando podem retornas às suas casas.

A Defesa Civil veio e interditou as casas. O pessoal está pagando aluguel e até o momento eles não deram a solução. Não há nenhuma sinalização para o pessoal…para as famílias que passam. A Defesa Civil previsa ver o que eles podem fazer para nos ajudar”, disse Moura.

O presidente também relatou que a situação ainda piora quando chove. “Quando chove acaba alagando algumas casas e têm mais moradias logo a baixo e temos medo que estoure essas tubulações e entre nas casas de baixo da rua. Têm famílias que moram aqui. Precisamos de uma solução da prefeitura” finalizou Antônio.

De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria de Obras de Caxias do Sul, o processo estaria com a pasta da Secretaria de Habitação, que estuda meios de desapropriar as residências que estariam em cima das galerias de esgoto que romperam e provocaram a abertura da cratera que engoliu metade da rua, isso explicaria a demora nas obras de revitalização da rede de esgoto e da recuperação asfáltica.

Generic placeholder image
Por Vinicius Borba

há 3 semanas atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Bom Dia Trabalhador

    A SEGUIR

    • Programa Alto Astral

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Facebook

1 month ago

#repost @leopainoficial

Que energia, que povo maravilhoso e educado! Quero agradecer demais a todos que comparecerem e fizeram essa grande festa junto conosco.. @entrairs Encontro das tradições ... See more

1 month ago

Confira o trajeto de Farroupilha ao Santuário de Caravaggio em 1 minuto 🙏🏻🤍

Quem vai participar da romaria dia 26?

#radioviva #apaixonadaporvc #romaria #caravaggio #farroupilha #1minuto

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider

Cozinha Viva

INGREDIENTES

– 1 xícara de açúcar
– 1 xícara de farinha de trigo
– 3 bananas cortadas
– 4 ovos
– 2 colheres de sopa de óleo
– 400g de doce de leite
– 1 colher de chá de fermento químico

MODO DE PREPARO: Derreta o açúcar até caramelizar, coloque a calda em uma assadeira, corte as bananas…

Top 10