Cozinheiro reclama que vai ter que cozinhar para Bolsonaro em Bento Gonçalves

Enquanto em Caxias do Sul vários setores da economia celebram a vinda do presidente Jair Bolsonaro, nesta sexta-feira (9), para fortalecer a indústria de grafeno na cidade e aproveitar a oportunidade para fazer reivindicações, em […]


Publicado por Rafaela Vargas

há 3 meses atrás

Compartilhar

Enquanto em Caxias do Sul vários setores da economia celebram a vinda do presidente Jair Bolsonaro, nesta sexta-feira (9), para fortalecer a indústria de grafeno na cidade e aproveitar a oportunidade para fazer reivindicações, em Bento Gonçalves o cozinheiro de um hotel no Vale dos Vinhedos publicou nas redes sociais sua revolta particular. “Vou ter que cozinhar para esse diabo ainda, que raiva”, publicou o homem que inclusive tem formação em gastronomia por uma conceituada instituição da região da Serra.

Em outros comentários na postagem dele uma das pessoas sugere colocar veneno de rato na comida. A reportagem do Portal Leouve entrou em contato com a direção do hotel que não quis se manifestar sobre o caso. Diante da repercussão do fato o cozinheiro excluiu o perfil do Facebook.

Ainda no acesso ao Vale dos Vinhedos foi pichado no asfalto da ERS 444 a frase “Fora Bozo” e “Bozo Ladrão”. O presidente vai passar pela estrada para participar de um jantar em uma vinícola e depois se hospedar em dos hotéis do Vale. Agora pela manhã o cozinheiro se manifestou nas redes sociais arrependido.

Generic placeholder image
Por Rafaela Vargas

há 3 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Bom Dia Trabalhador

    A SEGUIR

    • Programa Alto Astral

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider