Costureiras de Garibaldi realizam força-tarefa para confecção de máscaras e jalecos

Devido ao desabastecimento de equipamentos de proteção individual (EPIs), um grupo composto por 22 costureiras se uniram em uma força-tarefa para confeccionar mais de 12 mil máscaras. O objetivo da força-tarefa é auxiliar no combate […]


Publicado por Adriano Padilha

há 1 ano atrás

Compartilhar

Devido ao desabastecimento de equipamentos de proteção individual (EPIs), um grupo composto por 22 costureiras se uniram em uma força-tarefa para confeccionar mais de 12 mil máscaras. O objetivo da força-tarefa é auxiliar no combate a disseminação do coronavírus em Garibaldi.

Segundo informações do grupo, mais de 12 mil máscaras serão confeccionadas e entregues até a próxima sexta-feira (27). Ainda, na próxima semana, o grupo também irá iniciar a produção jalecos. As peças seguem os padrões exigidos por órgãos de saúde.

As peças são confeccionadas com tecido TNT e muitas lojas, entidades e populares estão doando a matéria-prima para que o grupo possa dar sequência na produção. As doações podem ser feitas através do fone (54) 9.9901-3887, com Diego Cettolin. Além disso, as costureiras que queiram fazer parte da força-tarefa, podem entrar em contato pelo fone (54) 9.9999-0236, com Gabriela Manini.

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 1 ano atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Bom Dia Trabalhador

    A SEGUIR

    • Programa Alto Astral

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider