Corpo de bombeiro desaparecido é encontrado em Sapiranga

O corpo do tenente Glaiton da Silva Contreira, 52 anos, foi encontrado no início da noite desta segunda-feira (26), o militar estava desaparecido desde o final da tarde deste domingo (25), quando teri saído de […]


Publicado por Adriano Padilha

há 6 meses atrás

Compartilhar

O corpo do tenente Glaiton da Silva Contreira, 52 anos, foi encontrado no início da noite desta segunda-feira (26), o militar estava desaparecido desde o final da tarde deste domingo (25), quando teri saído de casa para fazer uma caminhada, em Sapiranga.

O 1º tenente do Corpo de Bombeiros foi encontrado morto, por volta das 19h, na Estrada Travessão Campo Bom. Tenente dos Bombeiros Militares de Sapiranga foi Comandante dos Bombeiros de Taquara.

As informações da Polícia Civil e Perícia que fizeram o levantamento no local do crime, tudo indica que o bombeiro foi vítima de homicídio, já que a vítima tinha um corte profundo na altura do pescoço.

Foto: Polícia Civil

Um familiar, que não teve a identidade divulgada, foi preso por ser suspeito de estar envolvido no crime. A prisão ocorreu enquanto ele prestava depoimento da Delegacia de Sapiranga.

O delegado Fernando Branco, titular da DP, confirma que há uma prisão relacionada ao caso, mas destaca que só poderá dar mais detalhes na sequência, pois ainda está no local onde o tenente foi encontrado morto, acompanhando o trabalho da perícia. “As coisas estão acontecendo, mas tem um preso”, disse Branco.

O 1º tenente do Corpo de Bombeiros, Glaiton da Silva Contreira, já havia atuado nos Bombeiros de Sapiranga e havia comandado o quartel de Taquara. Atualmente, estava atuando no quartel de Montenegro.

Fonte: Repercussão Paranhana

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 6 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Sertanejo Bom Demais

    A SEGUIR

    • Programa Domingo Show

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider