noticias

Convenção do PSB define Pedro Pedrozo e Francis Casali como pré-candidatos à prefeitura de Farroupilha


A noite da segunda-feira (14), marcou a convenção do Partido Socialista Brasileiro (PSB) de Farroupilha. Durante o evento, foi confirmada a pré-candidatura a prefeito de Pedro Pedrozo. Para vice, o nome do ex-secretário de Turismo e Cultura, Francis Casali, do PDT, foi confirmado. Além disso, o partido apresentou sua nominata para concorrer a uma vaga de vereador nas eleições de 15 de novembro.

A coligação, que tem o PSB e o PDT, conta ainda com o Partido dos Trabalhadores (PT) e o Partido Comunista do Brasil (PCdoB) e vai se chamar “Coligação Sim, Seguimos Juntos”, fazendo uma referência da dobradi9nha dos dois candidatos que vem ocorrendo desde 2012, quando o ex-prefeito Claiton Gonçalves, do PDT, tinha Pedro Pedrozo, do PSB, como vice e ganhou as eleições daquele ano.

Com isso, os cerca de 52,2 mil eleitores de Farroupilha já sabem quem são os concorrentes no pleito deste ano. Pedro Pedrozo, Fabiano Feltrin, Glória Menegotto e Sedinei Catafesta, irão ter suas candidaturas registradas na Justiça Eleitoral e, 26 de setembro e começam a campanha em busca de votos.

As convenções partidárias ainda podem ocorrer até a quarta-feira (16).

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *