Comunidade da Zona do Cemitério realiza protesto após morte de morador

Moradores do bairro Euzébio Beltrão de Queiroz, em Caxias do Sul, realizaram um protesto na noite desta quarta-feira (27) pedindo justiça após a morte de um morador da comunidade na madrugada de terça para quarta-feira. Com […]


Publicado por Adriano Padilha

há 3 meses atrás

Compartilhar

Moradores do bairro Euzébio Beltrão de Queiroz, em Caxias do Sul, realizaram um protesto na noite desta quarta-feira (27) pedindo justiça após a morte de um morador da comunidade na madrugada de terça para quarta-feira. Com faixas e gritos eles trancaram o cruzamento da Rua Vinte de Setembro com a Rua José do Patrocínio. No momento mais intenso do protesto foi ateado fogo em materiais. Os veículos que passavam pelo local precisavam retornar para seguir viagem.

O protesto teve origem após um homem de 50 anos, que não teve o nome divulgado, morrer durante uma abordagem de policiais da Brigada Militar (BM) no inicio da madrugada. O fato aconteceu por volta das 00h30min no local conhecido como Beco do Tiolo, na praça do bairro.

O subcomandante do 12º Batalhão de Polícia Militar (12º BPM), Major Marcio Leandro relatou que no Boletim de Ocorrência apresentado, os PMs estavam fazendo abordagem de rotina quando localizaram este indivíduo. Em revista pessoal, no bolso dele foram localizados uma quantia de entorpecentes e dinheiro.

O homem abordado e o policial entraram em vias de fato. Porém, em dado momento o homem não apresentou mais reação e caiu ao solo. Diante dos fatos o Samu foi acionado e efetuou a condução da pessoa até o atendimento hospitalar, onde foi constatado o óbito.

O major afirmou que já foi instaurado um inquérito e recolhido toda a documentação, sendo encaminhada para a corregedoria do Comando Regional no intuito de averiguar os fatos.

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 3 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Jornal Leouve

    A SEGUIR

    • Programa Alegria de Minha Terra

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider