Comunidade da Linha Eulália em Bento Gonçalves pede mais policiamento

Moradores e lideranças se reuniram com representantes da Brigada Militar para reivindicar mais policiamento na localidade da Linha Eulália durante o começo da noite desta terça-feira (7). O motivo é o aumento de ocorrências de […]


Publicado por Adriano Padilha

há 3 meses atrás

Compartilhar

Moradores e lideranças se reuniram com representantes da Brigada Militar para reivindicar mais policiamento na localidade da Linha Eulália durante o começo da noite desta terça-feira (7). O motivo é o aumento de ocorrências de arrombamentos de residências, estabelecimentos comerciais e os furtos praticados nas propriedades rurais.

Foi solicitado pelos populares uma presença mais efetiva de viaturas e também um atendimento mais rápido nas ocorrências. Os policiais ouviram as solicitações dos moradores e relataram que todos os pedidos serão apresentados ao comando do 3º Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas de Bento Gonçalves. Também destacaram que já existe uma escala de atuação e patrulhamento no local e que o contato direto e rápido para qualquer emergência é o 190.

A Linha Eulália está inserida no interior do município de Bento Gonçalves. Em 2013 foi organizada a Rota Rural Encantos de Eulália com o objetivo de receber visitantes, oferecendo um passeio em um trajeto surpreendente, composto por belas paisagens e uma variedade de atrativos: degustar um bom vinho, saborear uma comida típica italiana da cultura local.

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 3 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Alto Astral

    A SEGUIR

    • Programa Jornal Leouve

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider