Comunidade arrecada material após incêndio em igreja no bairro Santa Fé, em Caxias

Após o incêndio que destruiu parte do salão de festas da igreja Santa Rita de Cássia, durante a madrugada desta terça-feira (03), no bairro Santa Fé, a comunidade católica do bairro está organizando uma ação […]


Publicado por Rafaela Vargas

há 2 meses atrás

Compartilhar

Após o incêndio que destruiu parte do salão de festas da igreja Santa Rita de Cássia, durante a madrugada desta terça-feira (03), no bairro Santa Fé, a comunidade católica do bairro está organizando uma ação para arrecadar material para a reconstrução da estrutura danificada pelo fogo.

De acordo com o Padre Darlan, pároco da igreja, o incêndio se concentrou na cozinha que fica anexada ao salão de festas. O fogo destruiu a estrutura que era utilizada para a realização dos almoços e festas.

Conforme o padre Darlan, o material que precisa ser arrecadado para a reconstrução do local vai desde textura acrílica, tinta acrílica branca até lixas e rolos que serão utilizadas na reforma.

Quem tiver interesse em fazer a doação pode levar o material até a sede paróquia localizada na Rua Oscár Bertoldo, 1475, ou entrar em contato com o padre Darlan pelo telefone (54) 99136-4310.

Generic placeholder image
Por Rafaela Vargas

há 2 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Bom Dia Trabalhador

    A SEGUIR

    • Programa Alto Astral

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider