Comando Vermelho manda postos baixarem o valor dos combustíveis em Manaus

Atribuída à facção criminosa Comando Vermelho (CV), uma mensagem que circula pelas redes sociais dá o prazo de uma semana para que os proprietários de postos de gasolina diminuam o valor cobrado pelo litro da […]


Publicado por Rafaela Vargas

há 3 meses atrás

Compartilhar

Atribuída à facção criminosa Comando Vermelho (CV), uma mensagem que circula pelas redes sociais dá o prazo de uma semana para que os proprietários de postos de gasolina diminuam o valor cobrado pelo litro da gasolina, álcool e diesel. Na mensagem, os supostos integrantes do CV ameaçam colocar fogo nos postos e caminhões de combustíveis e colocar a “rua abaixo” se o preço não baixar. Segundo os divulgadores, eles estão do lado da população.

“O Comando pede para os safados dos cartéis de postos baixarem o preço da gasolina. Estamos dando o prazo de uma semana, estamos do lado dos nossos irmãos que estão sendo prejudicados. Se não [cumprirem], vamos botar o trem na rua e colocar fogo em postos de gasolina e caminhões”, ameaça a facção criminosa.

Nesta terça-feira (27), o preço do litro dos combustíveis subiu novamente e revoltou os moradores da capital amazonense. O valor da gasolina registrado em Manaus chegou a R$ 6,59, e nos demais municípios já passou de R$ 7.

*Com informações do portal Yahoo

Generic placeholder image
Por Rafaela Vargas

há 3 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Alegria de Minha Terra

    A SEGUIR

    • Programa Show da Tarde

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider