Com auxílio de cão farejador, policiais apreendem mais de meio quilo de maconha em Bento

Na noite desta sexta-feira (07), por volta das 20h00, a Brigada Militar, juntamente com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), realizou a apreensão de mais de meio quilo de maconha no Bairro Municipal, em Bento Gonçalves. […]


Publicado por Adriano Padilha

há 1 mês atrás

Compartilhar

Na noite desta sexta-feira (07), por volta das 20h00, a Brigada Militar, juntamente com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), realizou a apreensão de mais de meio quilo de maconha no Bairro Municipal, em Bento Gonçalves.

O fato ocorreu durante patrulhamento no bairro, momento em que uma pessoa ao notar a presença policial tentou fugir, sendo acompanhado pelos policiais. No caminho utilizado para a fuga o suspeito dispersou 40 pinos vazios dentro de uma meia e um simulacro de revólver.

Durante a ação foi solicitado o apoio da PRF, que utilizou um cão farejador, o qual localizou nas proximidades mais um tijolo de maconha com o peso de 650 gramas.

Diante do fato os materiais foram apreendidos e apresentados na Delegacia de Polícia para o registro. O suspeito não foi localizado.

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 1 mês atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Viva na Madrugada

    A SEGUIR

    • Programa Valdir Anzolin Canta

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider