Colisão frontal resulta em ferimentos de três pessoas no perímetro urbano de Garibaldi

Um acidente de trânsito foi verificado no início da tarde desta segunda-feira (7), em Garibaldi. O fato ocorreu no entroncamento das ruas Ernesto Alves com a 15 de Novembro, no bairro Vale dos Pinheiros. De […]


Publicado por Adriano Padilha

há 5 meses atrás

Compartilhar

Um acidente de trânsito foi verificado no início da tarde desta segunda-feira (7), em Garibaldi. O fato ocorreu no entroncamento das ruas Ernesto Alves com a 15 de Novembro, no bairro Vale dos Pinheiros.

De acordo com informações, dois veículos Ford/Fiesta colidiram frontalmente. Um dos veículos transitava pela Rua 15 de Novembro, quando ao tentar acesso à Rua Ernesto Alves, colidiu contra o outro automóvel.

De acordo com informações, um jovem que estaria no Ford/Fiesta, de cor branca e placas de Jaguari, sofreu ferimentos, principalmente na cabeça. O jovem foi encaminhado ao hospital imediatamente por populares que passavam pelo local. Outras duas pessoas foram atendidos na própria ambulância dos Bombeiros.

Ainda, uma guarnição da Brigada Militar esteve presente no local realizando o registro da ocorrência. O trânsito foi prejudicado até a retirada dos veículos e das vítimas do local.

Fotos: Felipe Vicari/Grupo RSCOM

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 5 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Alto Astral

    A SEGUIR

    • Programa Jornal Leouve

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider