Colisão frontal deixa duas pessoas gravemente feridas na ERS-122, entre Caxias e Farroupilha

Um colisão frontal deixou duas pessoas gravemente feridas na noite desta quinta-feira (28), na ERS-122, entre Caxias do Sul e Farroupilha. O acidente envolveu um veículo Fiat/Pálio e uma Saveiro. Conforme informações de testemunhas, por […]


Publicado por Adriano Padilha

há 3 meses atrás

Compartilhar

Um colisão frontal deixou duas pessoas gravemente feridas na noite desta quinta-feira (28), na ERS-122, entre Caxias do Sul e Farroupilha. O acidente envolveu um veículo Fiat/Pálio e uma Saveiro.

Conforme informações de testemunhas, por volta das 22h30min, o condutor do Pálio teria perdido o controle do veiculo após fazer manobras arriscada no sentido Farroupilha/Caxias.

Após uma das manobras o veículo passou pelo canteiro central e na pista contrária deu de frente com a camionete. Os dois condutores ficaram presos nas ferragens e precisaram ser resgatados por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência estiveram no local e socorreram as duas vítimas até o pronto socorro do Hospital Pompéia.

O trânsito no local precisou ser parcialmente bloqueado até a retirada dos condutores e limpeza da pista que ficou prejudicada em razão dos destročos dos veículos e combustível que ficaram espalhados na via.

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 3 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Alegria de Minha Terra

    A SEGUIR

    • Programa Show da Tarde

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider