Centro de Referência para a Covid-19 muda horário de atendimento em Farroupilha

O Centro de Referência ao Atendimento a Covid, localizado no prédio da UPA, no bairro Imigrante, em Farroupilha, mudou o seu horário de atendimento. A partir desta segunda-feira (17), o local passa a atender entre […]


Publicado por Adriano Padilha

há 8 meses atrás

Compartilhar

O Centro de Referência ao Atendimento a Covid, localizado no prédio da UPA, no bairro Imigrante, em Farroupilha, mudou o seu horário de atendimento. A partir desta segunda-feira (17), o local passa a atender entre 8h e 20h, concentrando neste tempo as consultas e os atendimentos dos pacientes que procuram o local. Assim, todas as equipes irão trabalhar no mesmo horário.

As alterações se deram em função da procura pelo atendimento ocorrer quase que exclusivamente no período da manhã até o início da noite, tendo, após as 20h, baixa solicitação por parte da população. A partir das deste horário, o atendimento será realizado pela emergência do Hospital São Carlos.

Outra mudança é a transferência do Ambulatório do bairro 1º de Maio que também a partir desta segunda, passa a atender nas dependências do Centro de Referência de Atendimento a Covid.

Essa alteração visa a facilitar o deslocamento da população que necessita de atendimento ambulatorial clínico adulto. Com esta mudança também será realizado atendimentos na área de clínico infantil.

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 8 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Bom Dia Trabalhador

    A SEGUIR

    • Programa Alto Astral

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider