noticias

Caxias registra segundo homicídio em menos de 24 horas


Jonatan Grochot, 21 anos, o Tiririca, foi morto a tiros no final da tarde desta terça-feira (15), no bairro Jardim Oriental, Zona Sul de Caxias.

O crime ocorreu na parte de baixo de uma residência de dois pisos da Rua Antônio Xavier dos Santos. Conforme informações de testemunhas, dois homens em uma motocicleta de cor amarela, chegaram no local e fizeram vários disparos e direção da vítima que tentou fugir, mas caiu antes nos fundos da residência. Ainda conforme populares, foram ouvidos cerca de dez disparos na hora do ataque.

Em seguida os atiradores fugiram em direção a Estrada do Imigrante. De acordo com a polícia, os autores dos disparos seriam moradores do Campos da Serra, na Zona Leste da cidade.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), esteve no local, mas a vítima morreu antes de receber os primeiros socorros.

Conforme a polícia, Tiririca estaria no regime semiaberto, e era acusado de vários assaltos a mão armada em estabelecimentos comerciais de bairros da Zona Oeste de Caxias. O local do crime foi isolado pela Brigada Militar, até chegada da Polícia Civil, Instituto Médico Legal (IMl) e Perícia.

Com mais esse caso, Caxias registra 69 mortes violentas neste ano de 2020, sendo a segunda somente nesta terça-feira.


Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *