Caxias registra mais 12 óbitos por coronavírus, número de mortes chega a 566 em menos de um ano

A Secretaria de Saúde de Caxias confirmou mais 12 mortes em decorrência do coronavírus. Todos os óbitos foram registrados nesta segunda-feira (15). Além destes casos, também foram registradas outras cinco mortes de moradores de outras […]


Publicado por Adriano Padilha

há 1 mês atrás

Compartilhar

A Secretaria de Saúde de Caxias confirmou mais 12 mortes em decorrência do coronavírus. Todos os óbitos foram registrados nesta segunda-feira (15). Além destes casos, também foram registradas outras cinco mortes de moradores de outras cidades que estavam em hospitais da cidade.

Conforme a SMS em menos de um ano, 306 dias, foram registradas 566 mortes. O primeiro caso foi confirmado no dia 13 de maio do ano passado. Na ocasião, uma idosa, de 96 anos, não resistiu após ficar cerca de um mês internada no Hospital Unimed.

Número de casos
34.160 casos positivos (29.024 recuperados; 4.188 em isolamento domiciliar, 216 em enfermaria, 166 em UTI.
2.407 aguardando resultado
105.044 casos negativos

Conforme a SMS até às 17h, cerca 49 pessoas aguardavam por um leito de UTI pelo SUS. Destas, 24 pessoas de Caxias do Sul aguardando leito de UTI covid; 19 de outros municípios aguardando leito de UTI covid em hospitais de Caxias; e 6 de Caxias aguardando leito de UTI clínico.

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 1 mês atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Bom Dia Trabalhador

    A SEGUIR

    • Programa Alto Astral

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider