noticias

Caxias do Sul registra três mortes violentas nas últimas 48 horas


Caxias, que havia ficado sem registro de mortes violentas por um período de dez dias neste ano de 2020, já está no terceiro caso somente nas últimas 48 horas. Na sexta-feira (10), foi morto a tiros Jocemar da Silva, 22 anos, no bairro Mariani.

A segunda morte registrada foi na tarde deste sábado (11), no bairro Serrano, Zona Norte de Caxias. Altemir Wiater, 50 anos, morreu vítima de três disparos de arma de fogo.


A terceira vítima de morte violenta foi um homem de 24 anos, cujo o nome não foi informado pela Polícia Civil, morreu executado com 13 tiros na madrugada deste domingo (12), na Zona Leste de Caxias do Sul.

O crime ocorreu na Rua Caranguejo, no bairro São Victor Cohab. De acordo com informações da Brigada Militar, uma viatura foi acionada por volta das 4h da manhã para acompanhar uma ambulância do Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que faria o atendimento de um homem que estaria ferido dentro de um veículo estacionado na via.

Ao chegar no local, os paramédicos e policiais se depararam com a vítima já sem vida dentro de um veículo VW/Gol. De acordo com a Perícia, o corpo tinha marca de pelo menos 13 disparos de uma pistola 9mm.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *