Caxias do Sul registra segundo homicídio em menos de 24 horas nesta segunda-feira (30)

Um tiroteio ocorrido no início da noite provocou a morte da segunda vítima de homicídio desta segunda-feira (30), em Caxias do Sul. O crime ocorreu na Rua Giacomina Bampi Perottoni, bairro Portal da Maestra, Zona […]


Publicado por Adriano Padilha

há 3 semanas atrás

Compartilhar

Um tiroteio ocorrido no início da noite provocou a morte da segunda vítima de homicídio desta segunda-feira (30), em Caxias do Sul. O crime ocorreu na Rua Giacomina Bampi Perottoni, bairro Portal da Maestra, Zona Norte de Caxias do Sul.

Conforme informações do delegado plantonista Ives Trindade, o crime teria relação com o tráfico de drogas, uma vez que a vítima identificada como Turíbio Gabriel Oliveira Maciel, 22 anos, estaria fazendo entrega de entorpecentes na hora em que foi atacado por dois indivíduos.

Ao todo foram 15 disparos de arma de fogo calibre 9mm, as capsulas deflagradas foram encontradas no meio da rua. Um tablete de maconha também foi encontrado próximo ao corpo e nos bolsos de Maciel, os policiais encontraram algumas porções de maconha.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionada para fazer o socorro, mas as vítima morreu antes de recever os primeiros socorros. . A Brigada Militar isolou a área para os trabalhos da Polícia Civil e Instituto Geral de Perícias (IGP).

De acordo com a Polícia Civil o rapaz já tinha antecedentes criminais porte de arma, roubo, receptação, furto qualificado, posse e roubo de veículos.

Pela manhã um indivíduo indentificado como Vagner Lira, 36 anos, foi morto com sete disparos de arma de fogo no rosto. Lira era dono de um estacionamento na Rua Marques do Herval.

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 3 semanas atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Bom Dia Trabalhador

    A SEGUIR

    • Programa Alto Astral

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider