Casal é recebido a tiros ao visitar parentes no bairro Charqueadas, em Caxias do Sul

Uma desavença familiar por pouco não se transformou em uma tragédia na tarde desta quinta-feira (03), Feriado de Corpus Christi, na Zona Oeste de Caxias do Sul. Por volta das 16h, um homem de 45 […]


Publicado por Rafaela Vargas

há 4 meses atrás

Compartilhar

Uma desavença familiar por pouco não se transformou em uma tragédia na tarde desta quinta-feira (03), Feriado de Corpus Christi, na Zona Oeste de Caxias do Sul.

Por volta das 16h, um homem de 45 anos, foi atingido com um disparo de arma de fogo. Ele estava acompanhado da esposa de 39 anos, juntos eles foram recebidos a bala quando tentaram aproveitar o dia de folga para visitar a mãe dele, no bairro Charqueadas.

De acordo com informações de testemunhas, o casal foi atacado a tiros, assim que se aproximaram da residência da idosa, na Rua João Rizzo. O responsável pelo disparo seria o cunhado da vítima.

Enquanto o homem de 45 anos foi baleado na perna, e ficou caído na via, a irmã dele com uma outra arma tentou atirar na cunhada, porém na “hora H” a arma falhou. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionada para fazer o socorro.

Acionada pelos vizinhos, a Brigada Militar foi até o local da confusão e deteve os “anfitriões” do barulho. Tanto o acusado, quanto a acusada de fazer os disparos foram presos pelos policiais e levados até a DPPA, onde foi feito o registro de suspeita de tentativa de homicídio e disparo de arma de fogo.

Generic placeholder image
Por Rafaela Vargas

há 4 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Viva Noite

    A SEGUIR

    • Programa Viva na Madrugada

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider