noticias

Carro capota e dois jovens ficam feridos na Perimetral Oeste, em Caxias


Um acidente de trânsito deixou dois jovens feridos na manhã deste sábado (27) na Perimetral Oeste, em Caxias do Sul. O fato aconteceu por volta das 7h na rótula de acesso ao Hospital da Unimed, no bairro Marechal Floriano.

De acordo com informações de testemunhas, três rapazes estavam em um Corsa, azul marinho, quando o condutor de um Gol de cor prata teria colidido na traseira do veículo que seguia no sentido Casa de Pedra. Com o impacto, o motorista perdeu o controle do Corsa, bateu no meio-fio e capotou, pelo menos, duas vezes, até parar em duas pedras ao lado da via.

Dois dos três ocupantes do carro ficaram feridos. Um jovem de 22 anos teve uma lesão na coluna e foi encaminhado para exames e atendimento hospitalar. Um adolescente, de 17, estava com suspeita de fratura na clavícula. Já um outro jovem que estava no veículo não precisou de atendimento médico.PreviousNext

O condutor do Gol, que teria causado a colisão traseira, fugiu do local do acidente sem prestar socorro. A Brigada Militar e duas equipes do Samu atenderam a ocorrência, que não gerou transtornos ao fluxo de veículos.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *