Carlos Barbosa registra mais uma morte em decorrência de complicações da Covid-19

Na noite desta terça-feira (23), a secretária da Saúde de Carlos Barbosa, Letícia Lusani confirmou mais uma morte de paciente que atestou positivo para Coronavírus. O óbito é de uma mulher de 87 anos. De […]


Publicado por Adriano Padilha

há 10 meses atrás

Compartilhar

Na noite desta terça-feira (23), a secretária da Saúde de Carlos Barbosa, Letícia Lusani confirmou mais uma morte de paciente que atestou positivo para Coronavírus. O óbito é de uma mulher de 87 anos.

De acordo com informações, a paciente estaria internada em Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) de um hospital de referência da região. Autoridades da saúde do município salientam que a comunidade deve redobrar os cuidados sanitários e que aglomerações devem ser evitadas.

Atualmente, Carlos Barbosa contabiliza 246 casos confirmados do novo Coronavírus. Destes, 232 pacientes estão recuperados, o que representa 94% de recuperação. Ainda, o município tem sete pacientes com a doença ativa: um está em isolamento domiciliar, três estão internados em rede hospitalar e três estão em UTI. Sete óbitos são registrados no município.

O Hospital São Roque possui 15 leitos para pacientes internados com Covid-19. Contudo, de acordo com informações do Governo do Estado, nenhum leito está ocupado por paciente diagnosticado com Coronavírus. O município não possui leitos de UTI, sendo que pacientes que estão em estado grave são encaminhados para hospitais de referência da região.

Foto: Kyodo/Reuters/Ilustração

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 10 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Alto Astral

    A SEGUIR

    • Programa Jornal Leouve

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider