Cão é resgatado em alto mar a 220 km da costa

Um cachorro foi resgatado a mais de 220 quilômetros da costa da Tailândia. O cão estava nadando em alto mar, ele foi visto por um dos trabalhadores de uma plataforma de petróleo no Golfo da […]


Publicado por Ricardo Costa

há 5 anos atrás

Compartilhar

Um cachorro foi resgatado a mais de 220 quilômetros da costa da Tailândia. O cão estava nadando em alto mar, ele foi visto por um dos trabalhadores de uma plataforma de petróleo no Golfo da Tailândia na última sexta-feira (12).

Foto: Vitisak Payalaw/Redes Sociais

O Trabalhador, Vitisak Payalaw, informou que viu o cachorrinho nadando em direção à plataforma que pertence a empresa Chevron, a tripulação fez o resgate usando uma corda, um dos trabalhadores conseguiu amarra-lo e puxou o cão para cima.

Acredita-se que o cão possa ter caído de um barco de pesca. A equipe que fez o resgate batizou o cão de sobrevivente, o cachorrinho foi levado ate o porto de Songkhla, no sul da Tailândia, perto da fronteira com a Malásia. Onde passou por uma avaliação veterinária, que mostrou que ele está bem.

 

Ele foi encaminhado a uma entidade de proteção de animais para ser adotado.

Foto: Vitisak Payalaw/Redes Sociais
Generic placeholder image
Por Ricardo Costa

há 5 anos atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • No Show currently scheduled.

    A SEGUIR

    • Programa Entardecer na Querência

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

Design sem nome (2)
andreazza
WhatsApp Image 2022-07-07 at 14.02.06
Dog Shop
stok
viver
mercadão
WhatsApp Image 2021-01-05 at 09.32.53
Banner_300x250
Designsemnome4
previous arrow
next arrow

Cozinha Viva

Buenas gurizada, sou Luchezi Assador, sejam muito bem-vindos ao Cozinha Viva. Frango no forno é bom por demais não é mesmo? Então hoje vamos ao preparo de um que fica, bBuenas gurizada, sou Luchezi Assador, sejam muito bem-vindos ao Cozinha Viva. Frango no forno é bom por demais não…

Top 10