noticias

Cão é morto a tiros ao defender dono durante tentativa de homicídio, em Caxias


Um cão foi morto a tiros na tarde desta terça-feira (24), após tentar defender o dono durante tentativa de homicídio em uma residência no bairro Serrano, Zona Norte de Caxias do Sul. O crime ocorreu por volta das 15h, na Rua Júlio Prestes, entre as Ruas Aluisio Antunes e Dr. Everaldo José Bittencourt.

Conforme informações de testemunhas, dois homens em um veículo Renault/Sandero, de cor escura, chegaram em frente a casa e começaram a atirar. O alvo dos disparos, um homem de 33 anos, correu em direção a uma escada e se abrigou na parte de cima da residência de alvenaria. Ao perceber que o dono estava sendo seguido pelos criminosos, o cão da raça PitBull, de um ano e meio, defendeu o dono, atacando os atiradores quando eles já estavam dentro da sala.

Em reação ao ataque do cachorro, os indivíduos dispararam duas vezes contra o animal, que ainda conseguiu chegar ao quarto de seu tutor e morreu no chão do cômodo ao lado da cama e o guarda-roupa.

A Brigada Milita esteve no local e fez buscas pelos indivíduos que promoveram o ataque, mas ninguém foi preso. O alvo do ataque saiu ileso. Ele foi levado à delegacia para prestar depoimento. Na frente da residência foram encontradas várias capsulas de 12 deflagradas, além de outros outros calibres.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *