Caminhoneiros autônomos já encerraram a manifestação na ERS-122, em Caxias do Sul

Durante a terça-feira, noite e a madrugada desta quarta-feira (8) um grupo de caminhoneiros autônomos, estava parado na ERS-122, região de Forqueta, em ambos os lados da pista entre Caxias do Sul e Farroupilha. De […]


Publicado por Adriano Padilha

há 3 semanas atrás

Compartilhar

Durante a terça-feira, noite e a madrugada desta quarta-feira (8) um grupo de caminhoneiros autônomos, estava parado na ERS-122, região de Forqueta, em ambos os lados da pista entre Caxias do Sul e Farroupilha.

De acordo com a organização chegou-se a cerca de 500 caminhões estacionados no pátio de um posto de combustíveis e de empresas da região. Os motoristas  de cargas que passaram pelo local eram convidados a parar, para aderir a manifestação.

Os caminhoneiros reivindicaram melhorias na categoria, como por exemplo, preços do pedágio e do combustível, a segurança nas estradas e em abordagens policiais, multas excessivas, valores da carta frete, entre outros.

Entretanto, nas primeiras horas desta manhã a manifestação foi dissipada e o trânsito já flui normalmente pelo local.

De acordo com as polícias rodoviárias no momento não há nenhum ponto de bloqueio na região, nem por manifestação, tampouco pelo mau tempo.

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 3 semanas atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Alto Astral

    A SEGUIR

    • Programa Jornal Leouve

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider