Câmara de Vereadores de Farroupilha aprova aquisição de vacinas via Consórcio Público

Com o objetivo de tornar-se mais uma medida de celeridade na vacinação da população contra a covid-19, A Câmara de Vereadores de Farroupilha autorizou a prefeitura a inserir-se no Consórcio de municípios cuja finalidade é […]


Publicado por Adriano Padilha

há 1 mês atrás

Compartilhar

Com o objetivo de tornar-se mais uma medida de celeridade na vacinação da população contra a covid-19, A Câmara de Vereadores de Farroupilha autorizou a prefeitura a inserir-se no Consórcio de municípios cuja finalidade é a aquisição dos imunizantes em alta escala.

Conforme prevê o projeto, o Consórcio proporciona vantagens na negociação, sejam elas referentes aos preços, condições contratuais ou prazos. As estratégias expostas no protocolo de intenções não interferem na autonomia do município, caso ele opte também em adquirir as vacinas de forma individual.

Uma vez constituído o Consórcio intermunicipal, o grupo passa a gerir-se como uma pessoa jurídica de direito público, possibilitando o recebimento de recursos municipais, verbas federais ou emendas parlamentares.

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 1 mês atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Viva na Madrugada

    A SEGUIR

    • Programa Valdir Anzolin Canta

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider