Cachorro invade campo e comete falta em jogadoras nas Castanheiras, em Farroupilha

Uma cena inusitada foi registrada durante o jogo envolvendo o time do Brasil de Farroupilha Feminino e as Gurias Coloradas, na noite do domingo (29), no Estádio das Castanheiras, em Farroupilha. Por volta dos 8 minutos […]


Publicado por Adriano Padilha

há 5 meses atrás

Compartilhar

Uma cena inusitada foi registrada durante o jogo envolvendo o time do Brasil de Farroupilha Feminino e as Gurias Coloradas, na noite do domingo (29), no Estádio das Castanheiras, em Farroupilha. Por volta dos 8 minutos do segundo tempo de partida, um cachorro invadiu o gramado e após correr cerca de meio campo, cometeu uma “falta” em duas jogadoras, uma de cada time.

No vídeo é possível ver que o cão acerta em cheio a atacante do Brasil e a zagueira do Inter após correr mais de 30 metros em direção aonde a bola estava. O lance foi narrado ao vivo, aos risos, na transmissão da Federação Gaúcha de Futebol.

De acordo com o assessor de comunicação do Brasil de Farroupilha, Adriano Padilha, o invasor não tem nenhuma relação com o clube farroupilhense.

“Nós temos um cãozinho no estádio, o Bagunça, que foi retirado das ruas e é muito bem cuidado aqui. Ele sempre fica próximo ao gramado, mas quando o jogo começa ele sabe que não pode invadir. Acreditamos que esse cão seja algum amigo do Bagunça, que estava brincando com ele antes da partida começar, pro lado de fora do estádio”, comentou.

Padilha acredita que o cão aproveitou a entrada de algum profissional da imprensa ao campo pelo portão principal das Castanheiras para invadir o local.

As duas jogadoras atingidas não precisaram de atendimento médico e o invasor acabou sendo expulso do gramado.

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 5 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Entardecer na Querência

    A SEGUIR

    • Programa Clube do Ouvinte

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider