noticias

Buscas por assaltantes seguem em mata no interior de Nova Roma do Sul


Policiais de Flores da Cunha, Nova Roma do Sul, Farroupilha e 4º Batalhão de Choque, seguem na busca por dois assaltantes que se embrenharam em uma matagal no interior de Nova Roma do Sul, desde o começo da tarde desta quarta-feira (29). A ocorrência teve início após a Brigada Militar ser acionada, por volta das 13h40min, para atender a um roubo a uma tenda que fica às margens da ERS-122, entre Flores da Cunha e Antônio Prado.

Três indivíduos armados invadiram o local e roubaram dinheiro, celulares, documentos e um veículo GM/Monza e fugiram do local. Durante as buscas, o Monza foi localizado e durante a abordagem se envolveu em uma colisão com uma viatura da Polícia de Nova Pádua. No local, foi preso um homem, de 21 anos, e apreendido um revólver calibre 32 carregado, um celular e a quantia de R$ 2.303,40. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Flores da Cunha.

As guarnições seguiram nas buscas à procura de um Ford Ká, onde estariam os outros dois suspeitos, que fugiu em direção a Nova Pádua. A sala de operações de Flores da Cunha informou a Brigada Militar de Nova Roma do Sul que deslocou em sentido contrário, em direção a balsa do Rio das Antas e logo em seguida se deparou com o veículos com os dois indivíduos na estrada da balsa.

Na tentativa de abordagem os indivíduos se refugiaram na mata. As buscas irão continuar durante toda a noite.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *