Brigada Militar recupera Jet Ski usado em golpe de mais de R$ 30 mil em Caxias do Sul

A Brigada Militar recuperou nesta quarta-feira (23), um Jet Ski que havia sido fruto de um golpe aplicado no início deste ano através de um site de compra e vendas pela internet em Caxias do […]


Publicado por Adriano Padilha

há 3 meses atrás

Compartilhar

A Brigada Militar recuperou nesta quarta-feira (23), um Jet Ski que havia sido fruto de um golpe aplicado no início deste ano através de um site de compra e vendas pela internet em Caxias do Sul.

O veículo de origem da cidade de Siderópolis-SC, foi encontrado por uma viatura na Zona Norte da cidade, após os policiais averiguar uma denúncia de moradores, informando que o veículo aquático seria incompatível com o local onde estava estacionado.

Ao chegar no endereço da denúncia, na Rua São Sebastião, no bairro Centenário, o Jet Ski foi encontrado em cima de um reboque e coberto por uma lona. Durante consulta no sistema, foi descoberto que o mesmo veículo foi vendido no mês de janeiro, sem que o proprietário recebesse um centavo pela negociação.

A transação foi feita em Santa Catarina, e o estelionatário morador de Caxias teria pago com um PIX agendado no valor de R$ 32 mil. O Jet Ski foi entregue antes que dinheiro fosse confirmado na conta.

A vítima disse aos policiais que estava feliz pois já havia perdido as esperanças de recuperar o valor perdido e muito menos de encontrar o veículo levado pelo estelionatário, que ao ser questionado disse ser o proprietário, mas não apresentou provas de que seria dono do veículo e foi preso em flagrante e conduzido até a delegacia.

Fonte: www.leouve.com.br – Grupo RSCOM

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 3 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Bom Dia Trabalhador

    A SEGUIR

    • Programa Alto Astral

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider