Brigada Militar prende motorista de app após assaltar passageiro na área central de Caxias

A Brigada Militar prendeu um motorista de aplicativo que assaltou o passageiro durante uma corrida na manhã deste domingo (05), em Caxias do Sul. Conforme informações da ocorrência, o passageiro teve o dinheiro e um […]


Publicado por Adriano Padilha

há 1 ano atrás

Compartilhar

A Brigada Militar prendeu um motorista de aplicativo que assaltou o passageiro durante uma corrida na manhã deste domingo (05), em Caxias do Sul.

Conforme informações da ocorrência, o passageiro teve o dinheiro e um celular levado pelo motorista que anunciou o assalto durante o trajeto em que estava fazendo do bairro Marechal Floriano até área central da cidade.

A vitima teve celular e dinheiro roubado. Após acionar a polícia, uma guarnição da BM encontrou o acusado próximo a Rua José do Patrocínio, no bairro Euzébio Beltrão de Queiróz (Zona do Cemitério).

Após ser detido, o acusado de 35 anos, que não teve o nome divulgado em função da lei de abuso de autoridade, foi levado para a Central de Polícia. Junto com ele os policiais encontraram o celular e outros pertences da vítima.

Em consulta ao sistema, foi constatado que o motorista era foragido da justiça

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 1 ano atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Alto Astral

    A SEGUIR

    • Programa Jornal Leouve

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider