noticias

Brigada Militar frustra ação de homem durante violência doméstica em Caxias do Sul


A Brigada Militar foi acionada para atender ocorrência de violência doméstica, no bairro Vale Verde, onde a vítima estava em uma residência sendo ameaçada de morte na tarde deste domingo (31).

Após o crime o autor das agressões fugiu em alta velocidade pilotando uma motocicleta. A Brigada Militar foi acionada até o local para atender a vítima e a levou até a delegacia para registro de ocorrência.

Quando a viatura da BM estava levando a mulher de volta para casa, conforme prevê o Art. 11, incisos III e IV da Lei Maria da Penha, se deparou com o acusado que descumpria a ordem judicial de Medidas Protetivas e estava a espera da vítima para agredi-la novamente, o que acabou sendo frustrado pelos policiais.

O indivíduo de 19 anos, que não teve o nome divulgado em razão da lei de abuso de autoridade, pilotava uma motocicleta Honda Fan 125 preta, de cor prata. Em consulta ao sistema foi constatado que a placa do veiculo pertencia a uma outra motocicleta, uma Sundown/Future de cor prata.

Após ser detido, o homem foi encaminhado para a Central de Polícia para o registro da ocorrência. A motocicleta foi recolhida ao guincho.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *