noticias

Brigada Militar divulga números da Operação Sossego Público deste final de semana


O 36º Batalhão da Brigada Militar, com sede em Farroupilha, divulgou nesta segunda-feira (29), os números da Operação Sossego Público, desencadeada no último final de semana, nas seis cidades de abrangência da corporação: Farroupilha, Flores da Cunha, São Marcos, Antônio Prado, Nova Roma do Sul e Nova Pádua. A ação teve início às 19h de sexta-feira (26) e foi finalizada às 7h do domingo (28).

A Brigada Militar realizou patrulhamento preventivo ostensivo, com ação de visibilidade nos locais onde ocorre frequentemente aglomerações de pessoas promovendo perturbação do sossego.

Ao todo foram 141 pessoas abordadas; 76 estabelecimentos vistoriados e 135 veículos fiscalizados, destes, quatro foram autuados e dois foram recolhidos. Não houve a confecção de nenhum termo circunstanciado, e nenhuma ocorrência de maior gravidade foi registrada.

O comando do 36º BPM também informou que continuará com a operação durante os próximos finais de semana. Já em dias de semana atuará como sempre, conforme receber algum tipo de informação, evitando as aglomerações de pessoas conforme decreto estadual de controle a disseminação da Covid-19.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *