Briga em cancha de bochas termina com dois mortos no Noroeste do RS

Uma briga envolvendo pelo menos cinco homens, resultou em dois mortos e um ferido por disparos de arma de fogo na comunidade de Mato Queimado, no interior do município de São José do Inhacorá/RS. De […]


Publicado por Rafaela Vargas

há 1 mês atrás

Compartilhar

Uma briga envolvendo pelo menos cinco homens, resultou em dois mortos e um ferido por disparos de arma de fogo na comunidade de Mato Queimado, no interior do município de São José do Inhacorá/RS. De acordo com as primeiras informações, na noite do sábado, dia 21, ocorreu um desentendimento em um bar (cancha de 48), e as três vítimas foram baleadas por outros dois homens. As vítimas fatais foram identificadas como Rudi Gross (foto), 67 anos, e Vilson Flesch, 59 anos. Um terceiro homem, de 51 anos, foi atingido na nuca e está hospitalizado em estado grave.

Segundo a Polícia Civil, dois suspeitos do crime, irmãos de 30 e 24 anos, foram presos pela Brigada Militar, portando o revólver 38 usado na briga. Os suspeitos alegaram legítima defesa, e o mais velho assumiu a autoria dos disparos. Ambos têm antecedentes criminais de menor gravidade.

Generic placeholder image
Por Rafaela Vargas

há 1 mês atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Bom Dia Trabalhador

    A SEGUIR

    • Programa Alto Astral

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider