Bento Gonçalves realiza neste sábado a vacinação para pessoas de 31 anos ou mais que ainda não tomaram a primeira dose

No próximo sábado, ocorre a vacinação para pessoas de 31 anos ou mais que ainda não tomaram a primeira dose. A ação será nas unidades básicas de saúde dos bairros Zatt, Santa Marta, Progresso e […]


Publicado por Adriano Padilha

há 2 meses atrás

Compartilhar

No próximo sábado, ocorre a vacinação para pessoas de 31 anos ou mais que ainda não tomaram a primeira dose. A ação será nas unidades básicas de saúde dos bairros Zatt, Santa Marta, Progresso e Conceição, das 8h às 12h.

Ao chegar no local, é necessário apresentar documento com foto, cartão SUS e um cadastro preenchido. Este último pode ser acessado clicando aqui!

Além desta vacinação, adolescentes com comorbidades, gestantes e lactantes podem agendar a vacina ligando para o Espaço de Saúde do Idoso, através do telefone 3055-8518, entre às 7h30min e 11h30min, e no turno da tarde, das 13h30min e 17h30min.

Abaixo encontra-se a lista de comorbidades:

1. Obesidade grave

2. Pneumopatias Crônicas Graves (asma)

3. Outros imunodeprimidos (doença congênita/rara /genética/autoimune, neoplasias ou outras condições que prejudiquem a resposta imunológicas no momento atual (em tratamento), cardiopatias congênitas com consequências sistêmicas, doenças reumatológicas com uso de medicamentos imunossupressores, pessoa vivendo com HIV, neoplasias ou doenças hematológicas em tratamentos ou que justifiquem imunossupressão)

4. Hemoglobinopatia grave (doença falciforme ou talassemia maior)

5. Doença cardiovascular

6. Doença neurológica crônica

7. Diabete Mellitus

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 2 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Bom Dia Trabalhador

    A SEGUIR

    • Programa Alto Astral

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider