Base Móvel do Policiamento Comunitário começa a atuar em Farroupilha

A partir desta quinta-feira (06), a Base Móvel de Policiamento Comunitário da Brigada Militar começará a atuar em Farroupilha. A unidade ficará no entrocamento da Rua João Fabro Filho com a Avenida das Industrias, no […]


Publicado por Adriano Padilha

há 9 meses atrás

Compartilhar

A partir desta quinta-feira (06), a Base Móvel de Policiamento Comunitário da Brigada Militar começará a atuar em Farroupilha. A unidade ficará no entrocamento da Rua João Fabro Filho com a Avenida das Industrias, no bairro Industrial. O veículo será empregado com uma guarnição composta por dois policiais, apoiados por uma viatura de policiamento ostensivo com outros dois policiais.

A Base Móvel Comunitária estará desenvolvendo trabalhos de polícia Comunitária, Maria da Penha e também registros de ocorrências. O objetivo é minimizar os problemas de segurança no bairro Industrial como a desordem e o tráfico de drogas, além de aumentar a sensação de segurança dos moradores.

A coleta de dados pelos Policias contribuirá para futuras ações acerca dos problemas encontrados, e também proporcionará uma maior aproximação entre a Brigada Militar e comunidade.

O inicio das atividades marcam as ações integradas das vinculadas da Secretaria de Segurança Pública do Rio Grande do Sul, Ministério Público e Poder Judiciário, considerando que Farroupilha esta inserida no Projeto do RS SEGURO já neste mês de agosto.

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 9 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Bom Dia Trabalhador

    A SEGUIR

    • Programa Alto Astral

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider