“Balada da Vacina” vai imunizar pessoas com 29 anos em clima de festa em Farroupilha

Para marcar o início da vacinação para o público jovem, Farroupilha terá uma ação diferente nesta sexta-feira (06). A imunização em clima de festa. Ao som de música eletrônica, comandada por um DJ voluntário, serão […]


Publicado por Adriano Padilha

há 2 meses atrás

Compartilhar

Para marcar o início da vacinação para o público jovem, Farroupilha terá uma ação diferente nesta sexta-feira (06). A imunização em clima de festa. Ao som de música eletrônica, comandada por um DJ voluntário, serão imunizados os jovens com 29 anos completos, na parte interna do Salão São Vicente Mártir, no bairro Nova Vicenza.

Para facilitar a vacinação, a ação será realizada em horário alternativo, com início às 16h e término às 22h. O processo de imunização, no entanto, será o mesmo, com cadeiras espalhadas pelo local, respeitando o distanciamento entre as pessoas, que permanecerão sentadas.

Para receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19 é preciso apresentar um documento com foto, CPF e um comprovante de residência. Na ocasião, também poderão vacinar-se pessoas que integram grupos cujas etapas de vacinação já ocorreram.

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 2 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Bom Dia Trabalhador

    A SEGUIR

    • Programa Alto Astral

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider