Ator Nicolas Cage é expulso de bar após ser confundido com sem-teto

O ator Nicolas Cage foi expulso do bar de um restaurante em Las Vegas, EUA, após ser confundido pelas pessoas com um sem-teto e por estar embriagado, e causando confusão. De acordo com o The […]


Publicado por Adriano Padilha

há 4 meses atrás

Compartilhar

O ator Nicolas Cage foi expulso do bar de um restaurante em Las Vegas, EUA, após ser confundido pelas pessoas com um sem-teto e por estar embriagado, e causando confusão.

De acordo com o The Sun, Nicolas Cage apareceu no restaurante bêbado, descabelado, descalço e vestindo calça com estampa de oncinha. O artigo informa que o ator estava tentando arrumar confusão com funcionários locais após beber uísque e doses de tequila.

Uma fonte que presenciou a cena disse ao site: “Estávamos no bar Lawry’s quando notamos que um homem parecendo um sem-teto estava completamente bêbado, e brigando. Para nosso espanto, era Nicolas Cage. Ele estava completamente ‘derrubado’ e arrumando confusão com o pessoal. Ele estava em um estado muito ruim e andando sem sapatos”.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, Nicolas Cage é visto sentado em um sofá, com dificuldade para calçar os chinelos. Ao ser convidado a se retirar do local, cambaleando ele se indigna e grita com o responsável.

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 4 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Alegria de Minha Terra

    A SEGUIR

    • Programa Show da Tarde

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider