Ataques a tiros provoca pânico em moradores da Zona Norte de Caxias

Uma residência localizada na Rua dos Araquás foi “metralhada” na tarde desta sexta-feira (30), no bairro Vila Ipê, Zona Norte da cidade. O ataque ocorreu por volta das 14h e provocou o pânico nas pessoas […]


Publicado por Adriano Padilha

há 6 meses atrás

Compartilhar

Uma residência localizada na Rua dos Araquás foi “metralhada” na tarde desta sexta-feira (30), no bairro Vila Ipê, Zona Norte da cidade. O ataque ocorreu por volta das 14h e provocou o pânico nas pessoas que passavam pelo local.

De acordo com uma testemunha veículo com quatro homens fortemente armados passou várias vezes na frente e deram dezenas de tiros em direção a residência. O carro não identificado seria de cor escura a Brigada Militar foi acionada e fez buscar pelos indivíduos. Cápsulas de calibre 9mm fora encontradas na frente da casa atacada.

Foto: Mauro Teixeira/Grupo RSCOM

A motivação para o ataque teria sido uma postagem nas redes sociais de um integrante da facção Manos da Serra, que teria feito provocação aos membros da facção contrária “Balas na Cara”. As marcas dos tiros ficaram visíveis nas paredes pelo lado de fora, e pelo lado de dentro da casa vários objetos ficaram danificados, ninguém há informações de pessoas feridas no tiroteio.

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 6 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Viva Noite

    A SEGUIR

    • Programa Viva na Madrugada

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider