noticias

Assis Melo é reeleito presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Caxias e região


Com 67% dos votos válidos, a Chapa 1 Sindicato Unido e Forte, com Assis Melo de presidente e Paulo Andrade de vice, venceu as eleições do Sindicato dos Metalúrgicos de Caxias do Sul e Região. A contagem dos votos encerrou por volta das 23 horas desta quinta-feira, 03 de setembro, após aproximadamente 3 horas de apuração. A Chapa vencedora obteve uma diferença de mais de mil votos da chapa concorrente (Chapa 2 – A Hora da Mudança – Oposição Metalúrgica).

“A categoria consagrou a unidade, o Sindicato Unido e Forte. O tamanho da nossa vitória é o tamanho da nossa responsabilidade. Vamos continuar nossa luta para defender os direitos e avançar nas conquistas”, ressaltou Assis Melo, presidente da chapa vitoriosa, logo após o resultado.

Eleições

A eleição foi realizada nos dias 1, 2 e 3 de setembro, com urnas fixas no Sindicato, além de Marcopolo e Randon. Outras urnas percorreram as empresas nas cidades de abrangência da entidade, além de Caxias do Sul, há Farroupilha, São Marcos, Flores da Cunha, Garibaldi, Nova Pádua e Nova Roma do Sul.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *